quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 | By: Vitória

Apresentações

Nussa,essa foi super atrasada né?Tudo bem então...Nem sei se meu blog vai ter sucesso o suficiente para eu ter que pedir comentários né?Se tiver,maravilha...Ai sim,comentários!Mas,não se sintam obrigados,comentem se achar que devem,mas só tenham em mente que ficarei muito muito feliz se comentarem ok?
Vamos ás apresentações.Sou Vitória,mas podem me chamar de Vicky.Sou dona de um outro blog , mas o qual não vou comentar agora.Começei a escrever desde de jovem,e minha criatividade é uma coisa um tanto quanto maluca.Eu quase escrevi uma historia chamada "As historias de Sarandia" ,mas acabou que eu desisti de passar pro computador.
Ai,com minha criatividade louca,depois de criar esse mundo Sarandiano( um dia eu conto a historia) eu dei uma pausa de escrever livros,porém nunca parei de escrever.Adoro ler!E por isso dizem que meu vocabulário é um pouco melhor e que tenho tantas ideias.
Mas chega de enrolação.Começei essa historia de um jeito,mas ela mudou muito...Acredita que era pra ser um experimento que iria transformar eles em vampiros?Seria uma boa coisa,mas estava confuso demais,então novamente dei uma pausa.
No começo de 2010 ganhei um caderno para escrever,e o enchi,escrevendo uma historia diferente...Ela foi crescendo...Se desenvolvendo...Até finalmente virar um livro.Uma pessoa que me acompanhou na tragetoria foi minha amiga Giovanna e os meus pais.
Agora,eu já praticamente terminei o livro,e já tenho ideia para uma sequencia.Esperemos que um dia eu consiga publicar meus livros,não é mesmo?
Era só isso que eu tinha a dizer.
XoXo,

Vicky

0 comentários:

Postar um comentário