quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 | By: Vitória

Quotes de "Lost in the Dark City"

"Diz isso o garoto que matou um monstro horrível com apenas um sabre e quinze anos de vida"

"-Claro,é o meu trabalho.Aliás minha irmã está rodeando voces.
-Quem é a sua irmã?
-A morte."

"-Ou voces são anjos ou demonios,porque chegam perto da perfeição.
-Bem perto com a parte anjo/demonio,mas não somos perfeitos "

"Peguei o papel e o olhei curiosamente.Balançei ele e ele logo caiu,pesado,no meu colo,fazendo-me soltar um grito"

"Porque eles adoram poesias e nesse tipo de mensagem eu faço poesias para que eu seja promovida,coisa que tenho tentado a mais de mil anos."

"Katranna July Carlat Selvone Janeck Dragle,mas conhecida como Ka"

"Voces parecem caçadores,ou melhor,anjos vingadores nesse cenário"

"Sim,e eu até ouv Steffany falando que ele é mais gato que o Brad Pitt e que ficaria doida para conhece-lo"

Bom,espero que tenham gostado...Comentem falando o que acharam por favor,a opinião de voces é mportante.

XoXo,

Vicky

0 comentários:

Postar um comentário